terça-feira, 10 de junho de 2008

FERIADO

Este dia feriado passado na quinta soube mesmo bem, deu para recompor o sono em atraso e para fazer um pouco de tudo, sem stress.

Depois do almoço instalei-me no alpendre e passei a tarde a desenhar os moldes para os quadrados que quero fazer nas férias, tirados daquele livro que comprei nos Estados Unidos. Andava com uma vontade enorme de começar esse trabalho até porque como vem tudo explicadinho, fazem-se muito depressa. Fiz moldes para 10 quadrados diferentes.

Depois fui cortar as ervas para os meus chás. O hipericão estava todo florido, mesmo no ponto, deixei-o a secar num crivo, dizem que é bom para as depressões, cá em casa usa-se para os problemas de estômago e figado, com muito bom resultado. O ramo de cidreira ficou pendurada na cozinha para secar à sombra. Falta agora colher a lúcia-lima mas só lá mais para Agosto.



Para completar a perfeição deste dia caiu, ao fim da tarde, uma trovoadazinha breve mas deliciosa. Eu adoro trovoadas!O mais engraçado é que chovia imenso, como se pode ver, e estava sol, reparem na sombra!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também adoooorooooo trovoadas!!ouviamos mtas qd eu estava ainda na tua barriga??;)